top of page

Assembleia ASSIMA dia 14/12/2021, a partir das 15h30. Participe!

Atualizado: 25 de mar. de 2022


Caros Associados da ASSIMA,


Segue anexo, conforme artigo 30 do Regimento Interno da ASSIMA (abaixo), convocação para a Assembleia Geral Extraordinária de realização da Eleição da Gestão biênio 2022-2023, via webconferência (assista pelo Youtube - https://youtu.be/6T5i5E8ifF4).


Pedimos a participação de todos a partir das 15h30 para acompanharem a leitura da ata da Comissão Eleitoral e aprovação da mesma.


Art. 30. Compete à Comissão Eleitoral prevista no Art. 74 do Estatuto da ASSIMA a definição da data, local e hora do início da votação.


§ 1º Na data, local e período de votação definidos conforme o caput deste artigo deverá ser convocada Assembleia Geral da ASSIMA tendo como pauta, exclusivamente, as Eleições da nova gestão, devendo ser apresentada a ata da Comissão Eleitoral e realizada a sua aprovação pelos presentes.


§ 2º A ata da Comissão Eleitoral sobre o resultado das eleições deverá ser anexa à ata da Assembleia Geral da ASSIMA;


Seguem as orientações para assinar a lista de presença, assistir, se manifestar e votar on-line:


· Para assistir: a transmissão será pelo Canal do Youtube da ASSIMA, acessando o link: https://youtu.be/6T5i5E8ifF4


· Manifestações: irão ocorrer após a explanação inicial da mesa, para cada item da pauta, e ocorrerá APENAS via Jitsi Meet (voz e vídeo ou apenas voz), por meio do link: https://meet.jit.si/assembleia_assima_14_12_21


· Lista de presença: A lista de presença será aberta um pouco antes do início da assembleia. Todos devem assinar, por meio do link:


· Votação: Será disponibilizado o link no site na ASSIMA (www.assima.com.br) no momento de abertura das votações, durante a Assembleia (preencher todos os dados solicitados)




Atenciosamente,

Diretoria da ASSIMA - Chapa CONECTA



Clique abaixo para visualizar o Edital de Convocação da Assembleia:

Edital_convocação_07_2021
.pdf
Download PDF • 195KB



90 visualizações
bottom of page