Buscar
  • Assima

ASSIMA solicita reunião com Daniela Reinehr, Governadora em exercício de Santa Catarina

Associação espera que o Governo seja pautado pelo cumprimento da lei


Atenta à conturbada conjuntura política que vive o estado de Santa Catarina, bem como toda expectativa da sociedade frente à retomada da economia, associada à manutenção da qualidade ambiental, a Associação dos Servidores do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (ASSIMA) solicitou, nesta quinta-feira (29), uma audiência com a Excelentíssima Governadora em exercício, Sra. Daniela Reinehr. O protocolo do documento é o SGPe IMA nº 00051049/2020.


No encontro, representantes da Associação pretendem tratar sobre o processo de reestruturação do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA), que se encontra incompleto, mesmo passados quase três anos da criação do Instituto.


O principal objetivo é demonstrar a importância estratégica da reestruturação do IMA, na retomada do crescimento econômico do Estado pós- pandemia, bem como os eventuais impactos negativos frente à mora legislativa que se arrasta desde 2019.


A ASSIMA espera que o espírito de legalidade, tão enfatizado pela defesa da excelentíssima Governadora em exercício, seja, de fato, o balizador da atual gestão do executivo catarinense e que o diálogo com os servidores do IMA construa soluções sustentáveis para o futuro de Santa Catarina.

46 visualizações0 comentário