Hoje amanhecemos com apenas dois candidatos e o recomeço da busca frenética pelo voto
- Assima
- 3 de out. de 2022
- 1 min de leitura
Nesta segunda-feira (03), entramos em uma nova etapa do processo eleitoral, vamos ao segundo turno em Santa Catarina e no Brasil e precisamos ratificar o comprometimento dos candidatos com as propostas apresentadas pela Associação dos Servidores do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (ASSIMA), por meio do programa Governo e Sustentabilidade: Contribuições dos Servidores (as) do IMA aos Planos de Governo.
Estamos no caminho certo, emplacamos as nossas propostas oficialmente nos planos de governo dos dois candidatos que farão a disputa final pelo governo de Santa Catarina, afirma Bruno Sodré, atual presidente da ASSIMA. Ainda segundo Bruno, os dois candidatos que continuam no certame enviaram, de forma voluntária, em meio a disputa do primeiro turno, comprovantes de inserção das propostas em seus planos de governo apresentadas pela Associação, com suas respectivas assinaturas.
A ASSIMA já está em busca da construção de agendas com o candidatos no intuito de ratificar o compromisso assumido pelos candidatos e promover a agenda ambiental como elemento fundamental na tomada de decisão dos eleitores (as).
Viva o meio ambiente e a democracia!!



Commentaires