top of page

Pesquisa de opinião sobre Trabalho Remoto no serviço público catarinense

  • Foto do escritor: Assima
    Assima
  • 19 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura

Caros (as) Servidores (as) do Estado de Santa Catarina:


Em uma iniciativa inédita, um conjunto de instituições representativas dos servidores públicos do Estado de Santa Catarina, se une para debater um tema de ordem atual e que vai ao encontro das práticas de gestão aplicadas nas maiores e mais eficientes organizações em nível global: o Home Office ou simplesmente, trabalho remoto.


O Grupo de Trabalho intitulado SC + PRODUTIVA é uma iniciativa de representantes dos servidores de órgãos do Poder Executivo do Estado de Santa Catarina, que almeja, por meio da modernização da atual estrutura de trabalho público, alcançar o aumento da produtividade laboral, bem como da eficiência financeira e ambiental em diversas frentes de prestação de serviço público de nosso Estado, com a consequente melhoria da qualidade de vida de população catarinense.


Temos por objetivo fundamentar e defender a legalização e regulamentação da modalidade de trabalho remoto para os servidores de Santa Catarina por meio da aprovação do PL./0264.1/2021, que se encontra em trâmite na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.


A presente pesquisa de opinião será de suma importância para conduzir as estratégias de sensibilização do legislativo catarinense, em busca de maior celeridade e promoção de um amplo debate sobre o tema, demonstrando o engajamento dos servidores ao pleito.


Clique no link abaixo para acesso ao formulário de pesquisa:


A sua participação será fundamental, opine e divulgue esta inciativa compartilhando o link.


Gratos (as) pela atenção e apoio,


Grupo de Trabalho SC + Produtiva

 
 
 

Коментари


Associação dos Servidores do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina

Avenida Mauro Ramos, 428 - Centro - Florianópolis/SC - CEP 88020-300

secretaria@assima.com.br

Siga-nos

  • Facebook
  • Instagram
bottom of page